Tem como conseguir empréstimo online?

Veja aqui se tem mesmo como conseguir empréstimo online de forma prática e segura, seja para quitar uma dívida ou mesmo para realizar algum projeto.

Poucas pessoas sabem, mas existem meios de conseguir empréstimos online, tudo isso sem precisar de muita burocracia e podendo conseguir empréstimos até mesmo de valor elevado.

Assim, se você está precisando de uma quantia com urgência, essa pode ser uma solução para o que precisa, sendo que tudo é feito de forma cômoda e simples diretamente do seu computador ou celular.

 

Como funciona oempréstimo online?

Basicamente o empréstimo online funciona de maneira simples e prática, tudo 100% pela internet. Na maioria dos sites você pode fazer uma simulação do valor que precisa e ver de quantas parcelas pode pagar e também quanto de juros pagará.

Em seguida, se a proposta te agradar, você pode estar criando um cadastro, informando dados pessoais e dados bancários (alguns descontam a mensalidade da sua conta bancária, então esteja atento a isso), em seguida eles te mandam aguardar a análise de crédito, podendo eles te enviarem uma resposta no mesmo dia ou dentro de alguns dias, seja por e-mail ou telefone.

Nos empréstimos online, assim que o empréstimo for aprovado você já recebe o valor na sua conta bancária em até 24 horas, assim pode quitar sua dívida ou fazer o que precisa com o valor sem esperar muito.

 

Quais os tipos de empréstimos online disponíveis?

Existem diferentes tipos de empréstimos online os quais você pode estar contratando, entre eles podemos citar: Empréstimo Pessoal, Financiamento de Carro, Cartão de Crédito, Financiamento de Casa e Empréstimo Consignado, por exemplo.

 

Como verificar se um site de empréstimo é confiável?

Infelizmente, é preciso tomar muito cuidado quando for solicitar um empréstimo online para não acabar perdendo dinheiro, por isso, mostraremos algumas dicas a seguir para se prevenir contra golpes:

– Veja a reputação da empresa no site ReclameAqui: esse site mostra quantas reclamações uma empresa recebeu, se ela respondeu ou não as reclamações e se solucionou o problema, qual a pontuação e também qual a nota os clientes deram para ela;

– Nada de empréstimo mediante depósito: nunca confie em empresas que oferecem empréstimos mas pedem que você faça um depósito antecipado, jamais caia nessa, se a empresa oferece a opção de empréstimo, ela nunca vai pedir que você deposito um valor para liberar o empréstimo, se isso acontecer nem pense duas vezes, simplesmente não aceite;

– Desconfie de empresas que tenha contatos difíceis: empresas que oferecem empréstimos e que não oferecem nenhum tipo de contato direto ou mesmo haja uma dificuldade para atender o telefone, por exemplo, devem ser eliminadas da sua lista, pois, caso ocorra algum problema, você já sabe que não terá um bom e eficaz suporte.

 

Empréstimo para negativado, tem como?

Sim, existem empresas que liberam empréstimo para negativado, como é o caso da Simplic e a Finanzero, por exemplo. As duas oferecem um prazo de até 12 meses para parcelar o empréstimo. E no caso da Simplic, se você for aprovado, o dinheiro é depositado na sua conta em até 24 horas. Já a Finanzero tem a vantagem de disponibilizar empréstimos de até R$ 35.000,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *